Nenhum produto no carrinho.
Trocas e Devoluções
Trocas e Devoluções
As situações para Trocas e Devoluções de produtos são as seguintes:
- Desistência da compra
- Produto avariado
- Defeito no produto
- Erro Operacional
- Incompatibilidade de produtos
Em qualquer dos casos mencionados, enviar para o endereço abaixo, e nos informe pelo email [email protected] ou telefone (61) 3323-5772.
Devolução de mercadorias:
Mundo dos Pássaros
SRTVS QD. 701 BLOCO 01 SALA 306 - Ed. ASSIS CHATEAUBRIAND BRASILIA DF CEP: 72340-000
- Toda mercadoria devolvida deverá obrigatoriamente acompanhar embalagem original com todos os manuais e acessórios.
- Havendo indícios de queda, mau uso, componentes queimados intencionalmente, selos rompidos ou com avarias físicas de qualquer espécie ou caso o produto não retorne na embalagem original, a devolução não será aceita. Sendo assim, remeteremos o produto para o respectivo endereço de entrega.
- Todos os produtos passarão por uma análise técnica para a verificação em até 6 dias úteis após entrega em nosso escritório.
- Troca imediata até 7 dias a contar da compra.
- Após 7 dias, o produto será encaminhado aos seus respectivos fabricante ou importador para verificação e teste. Nesse caso o prazo total para substituição ou reparo dos produtos é de até 30 dias, conforme previsto pelo código de Defesa do Consumidor.
- Os fretes de retorno e reenvio, correm sempre por conta do cliente, podendo serem ressarcidos pela empresa em situações específicas de erro operacional da loja em alguma etapa da entrega.
- Não serão ressarcidos os valores de frete de envio nos seguintes casos: Em casos de devolução por desistência da compra; Reenvios em virtude de incompatibilidade, inadimplência ou por omissão do cliente; Produtos enviados para garantia.
Desistência da compra:
Atenção: Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail [email protected] com breve descrição do motivo. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.
- Sendo o produto devolvido dentro do prazo de até 7 dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria, poderá ser solicitada devolução do valor pago ou troca por outro produto de igual valor.
Restituição dos valores:
- Compras feitas com cartão de crédito: será procedida solicitação de estorno junto a ADM do cartão. (podendo ocorrer em até 2 faturas subseqüentes a do débito)
- Compras feitas com Boleto ou Depósito Bancário: crédito em conta corrente em até 5 dias úteis.
- A restituição dos valores somente será procedida após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa Empresa.
Produto avariado:
Atenção: Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail [email protected] com breve descrição do motivo. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.
Não serão aceitas reclamações referentes à avaria no produto após 48hs do recebimento do mesmo.
Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato conosco através de nosso telefone (61) 3323-5772.
A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual/ acessórios, o Mundo dos Pássaros fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.
Defeito do produto:
Atenção: Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail [email protected]com breve descrição do motivo da devolução. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.
- a não constatação do defeito;
- o indício de mau uso;
- o produto devolvido sem todos os acessórios que o compõem.
Problemas referentes a Defeito ou mau funcionamento, detectados após 7 dias da data do seu recebimento, serão solucionadas dentro do prazo a seguir:
- Reposição de produtos e/ou componentes eletro-eletrônicos são realizadas em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento da mercadoria, conforme previsto pelo código de Defesa do Consumidor.
Erro operacional (Produto em desacordo com o pedido):
Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você deve entrar em contato conosco através de telefone, ou email, relatando o ocorrido no período de 48 horas, a contar do recebimento do produto, para que seja providenciada a substituição pelo produto correto.
Incompatibilidade de produtos:
O Mundo dos Pássaros se reserva ao direito de não realizar trocas/substituições de produtos que não sejam compatíveis com suas necessidades é de inteira responsabilidade do cliente, sendo as informações apresentadas em nosso site, bem como fotos/ilustrações, meras reproduções do site do fabricante, servindo somente para auxiliá-lo na sua decisão de compra.
As informações contidas em nosso site estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, o que implica na necessidade do cliente documentar da maneira que melhor lhe convir todas as informações que julgar pertinentes.