Você ainda não adicionou produto

Nenhum produto no carrinho.

Subtotal: R$ 0,00
 

Atendimento:

(61) 3323-5772

Site Seguro!

100% seguro

Suplemento Suprema-OPR-AARÃO para reprodução de canários

O suplemento Suprema-OPR-AARÃO, contem Vitaminas, Minerais, Aminoácidos e eletrolíticos. Sua fórmula perfeita e equilibrada reúne os nutrientes responsáveis pela obtenção dos melhores resultados no desempenho reprodutivo de machos e fêmeas de todas as espécies de pássaros.

Apronta os pássaros para competições e reprodução. As propriedades da Vitamina E de antioxidante biológico protegendo os mecanismos de oxidação de substâncias ativas associadas ao Selênio fazem perfeita para todas as síndromes musculares, miosites, atrofias, espasmos, rigidez e fadigas musculares, claudicações intermitentes, dermatopatias, melhorador do rendimento e capacidade e muscular dos pássaros em treinamento para torneios. Fundamental nos transtornos da capacidade reprodutiva dos pássaros, aumentando o desempenho reprodutivo. Contém Lisina que proporciona um desenvolvimento maior no crescimento dos filhotes.

Confira as vitaminas disponíveis na loja:

Indicação do produto

Suplemento indicado pássaros em fase de reprodução. Indicado também para fêmeas na fase de postura. Contém concentrações ideais de vitaminas, aminoácidos e eletrólitos. Podendo ser usado em pássaros de todas as idades. 

Componentes em destaque

Vitamina A – É fundamental para a integridade da mucosa e do aparelho reprodutivo. Substância importante na formação, regeneração e proteção da ectoderme e mucosas. Primordial para o crescimento, desenvolvimento do esqueleto (formação de ossos) e fecundidade das aves. Além disso, atua no processo da visão, melhora a formação de anticorpos e a resistência. Regula o metabolismo, carboidratos, graxas, pele e proteínas. Pode ser encontrados em espinafres, cenoura, pepino e ovos.

Vitamina E – Selenio: Contem fortes agentes antioxidantes, sua deficiência afeta diretamente o desenvolvimento das estruturas voltadas a reprodução.

Zinco – Mineral altamente voltado para reprodução, especialmente para os machos, estimulando a proliferação celular.

Modo de usar:

Para ser usado por via oral, misturado a água de bebida.

Pássaros Pequenos: 6 gotas em 50ml na água de beber, por 10 dias consecutivos.

Pássaros Grandes: 12 gotas em 50ml na água de beber, por 10 dias consecutivos.

Criadouros de Pássaros: 120 gotas em 1000ml na água de beber, por 10 dias consecutivos.

Manutenção: 3 vezes por semana.

Fabricantes Destaques: