Você ainda não adicionou produto

Nenhum produto no carrinho.

Subtotal: R$ 0,00
 

Atendimento:

(61) 3323-5772

Site Seguro!

100% seguro

Ração e alimentos para canários

Criar canários, antes de tudo é uma arte. Isso porque necessita que o criador saiba reconhecer as diversas necessidades de ambiente e alimentação que esse tipo de pássaro precisa.

Os canários são aves que conseguem recompensar o criador de diversos modos no local em que se encontram. Desde a criadores que apreciam as cores dessa ave – em suas aproximadamente 450 variações – a apreciadores do seu porte ou do seu canto.

Portanto, quem opta por criar canários, tem a oportunidade de apreciar lindos tons de azul, verde, amarelo, vermelho, branco, cobre, ágata, feo; assim como variados portes e maravilhosos cantos.

Para poder criar canários de maneira adequada e usufruir de todas as qualidades que eles dispõem é indispensável a aquisição de alimentos específicos. Por isso a necessidade de escolher a melhor ração e alimentos para canários.

COMO ESCOLHER RAÇÃO E ALIMENTOS PARA CANÁRIOS

Há várias opções de alimentos disponíveis para essas aves, no entanto, é necessário observar aqueles que mais satisfazem as necessidades dos canários. Assim como há diversas raças, também há diversas rações. Confira algumas sugestões:

  • Tico-Tico Canário Da Terra Biotron: essa é uma ração enriquecida e preparada especialmente para pássaros de pequeno porte como os canários da terra, dentre outros pássaros. Nesse caso, se o pássaro que estiver criando for um canário da terra, essa ração será muito apropriada para ele quando oferecida em porções graduais, pura ou com outros alimentos e sementes.
  • Biotron Insetos: também indicado para canário da terra e outros pássaros, o biotron insetos é muito rico em proteínas naturais e pode ser utilizado em mistura com alimentos costumeiramente ingeridos pelos canários.
  • Mistura Para Canário: esse é um alimento mais específico para os canários e feito com sementes de nabão, cousa, níger, alpiste e linhaça. Qualquer que seja o tipo de canário, estará ingerindo uma alimentação rica e apropriada para ele.
  • Painço Milheto Nacional Verde: as sementes do milheto nacional são apropriadas para alimentar tanto os canários da terra quanto outros pássaros considerados silvestres ou exóticos.

Do mesmo modo que os alimentos, também as condições e estrutura do criadouro fazem toda a diferença para o bem-estar e as condições de saúde dos canários de todas as raças.

Um ambiente apropriado para a alimentação, a reprodução e o dia a dia desses pássaros fazem com que eles possam se desenvolver de modo saudável e compensador para eles e o criador.

Caso deseje conhecer alguns bons exemplos de gaiolas, você poderá conferir através de um outro artigo publicado no Mundo dos Pássaros com o título: “Gaiolas para canários”.

Aproveite tanto essas quantas outras dicas sobre criação de canários, modo de alimentá-los com ração e alimentos saudáveis e aproveite para adquirir esses produtos consultando a lista abaixo que o levará a ótimas opções de rações e alimentos para canários. 

Fabricantes Destaques: