Você ainda não adicionou produto

Nenhum produto no carrinho.

Subtotal: R$ 0,00
 

Atendimento:

(61) 3323-5772

Site Seguro!

100% seguro

Promater Pó para canários

Promater Pó é um produto que contém nutrientes importantes para auxiliar o desempenho reprodutivo de machos e fêmeas. Possui em sua formulação Beta Caroteno, Arginina e Vitaminas A e E, além de Ômegas 3 e 6 e L-Carnitina. Com indicação para todas as espécies de animais, incluindo equinos e bovinos.

É um suplemento indicado para o incremento do desempenho e performance reprodutivos, tanto em machos como em fêmeas. Sua fórmula possui nutrientes especiais que auxiliam na qualidade espermática (motilidade, concentração e vigor espermáticos), no aumento da fertilidade e libido.

Indicação

Promater pó é indicado para todas as espécies animais em fase de reprodução. Indicado também para fêmeas gestantes ou em época de postura.

Vantagens

– Possui elementos voltados para a performance reprodutiva;

– Contém Beta Caroteno e Vitamina A, importantes antioxidantes;

– Contém Arginina, Vitamina E, Ácido Fólico e L-Carnitina;

– Apresentação em pó: fácil administração, já que permite a mistura à ração ou farinhada;

– Alto rendimento.

Modo de Usar

Para ser utilizado por via oral, adicionado ao alimento, ração ou farinhada.

Cães e gatos: 0,5g do produto por kg de peso corporal do animal, duas vezes ao dia, até a dose máxima diária de 40g, ou 20 a 40g por kg de alimento ou ração.

Pequenas aves: 5g por kg de ração ou farinhada.

Bovinos, Equinos e Asininos: 20g/dia.

Ovinos e Caprinos: 10g/dia.

Avestruzes: 5g/dia. Suínos: 7,5g/dia

Importante saber

Os melhores resultados são obtidos quando o uso do produto é iniciado com 6 semanas de antecedência à cobertura, permanecendo até o fim da gestação.

Auxilia na produção e equilibrio dos hormônios envolvidos na reprodução e manutenção da gestação.

Confira as vitaminas disponíveis na loja:

Propriedades

Vitamina A: Sua deficiência pode provocar degeneração testicular; potencializa os efeitos da vitamina E.

Vitamina B12: A deficiência desta vitamina está relacionada com alterações do tecido testicular; está envolvida com a formação de células sanguíneas e do sistema nervoso.

Vitamina E: Baixos níveis predispõem à retenção de placenta; possui ação antioxidante, protegendo os gametas; estimula a produção espermática.

Ácido fólico: Evita o surgimento de malformações fetais; quando associado ao zinco, eleva a produção de células sexuais masculinas; fundamental para a multiplicação perfeita das células, principalmente a dos espermatozóides; é importante para a formação do tecido nervoso e de células sanguíneas.

Arginina: Relacionada com o aumento da motilidade espermática e elevação da concentração de espermatozóides no ejaculado.

Selênio: Evita ou minimiza os efeitos deletérios no sêmen induzidos pelo estresse; quando associado à Vitamina E, estimula a produção espermática e eleva o período de existência dos folículos ovarianos; possui ação antioxidante, compondo a glutationa-peroxidase.

Zinco: Sua deficiência está envolvida com atrofia testicular; está relacionado com a produção de testosterona e de espermatozóides; auxilia na divisão celular, atuando na síntese de DNA, molécula responsável pela transmissão dos caracteres hereditários.

Cobre: Sua deficiência está associada com anormalidades fetais. Magnésio: Baixos níveis deste mineral estão associados com aumento da mortalidade fetal e diminuição do peso dos filhotes ao nascimento.

ß-caroteno: Auxilia na produção do hormônio progesterona, o qual está envolvido com a maturação folicular e a manutenção da gestação; possui ação imunoestimulante e antioxidante, especialmente no endométrio uterino; eleva a sobrevivência dos espermatozóides em cérvix; está relacionado com o aumento das concentrações de LH nas fêmeas; participa ativamente da otimização na atividade funcional dos tecidos do corpo lúteo e endométrio; é precursor da Vitamina A (1 mg de ß-caroteno é convertido em 400 UI de vitamina A).

Ômega 3: Altamente relacionado com motilidade e vigor espermáticos e fertilidade em machos; aumenta a concentração de enzimas antioxidantes no sêmen; estudos indicam que sua utilização leva ao aumento do tamanho do folículo dominante e das concentrações de estradiol na fase folicular.

 

Fabricantes Destaques: