Você ainda não adicionou produto

Nenhum produto no carrinho.

Subtotal: R$ 0,00
 

Atendimento:

(61) 3323-5772

Site Seguro!

100% seguro

Ração Gran Mix 20 e 22 para canários

A alimentação representa o principal fator na vida do pássaro, portanto, é importante uma dieta adequada do ponto de vista nutricional e que estimule o consumo gerando os melhores fatores de conversão sob todos os aspectos, como: longevidade, produtividade saúde alimentar e a relação custo benefício.

A vantagem das rações extrusada é a diminuição de bactérias patogênicas, mofos e fungos, pode chegar a zero com a combinação de temperatura, pressão e umidade nas extrusoras e expansoras, ao contrário dos grãos de sementes seriamente comprometidos com infestações de micotoxinas - substâncias produzidas por fungos que se desenvolvem nos grãos - que por serem estáveis não são destruídas pelo calor, cocção ou congelamento.

Por desconhecimento alimentar dos pássaros por parte dos proprietários, alguns fornecem guloseimas como doces, massas, dietas ricas em carboidrato, além de ricas em gorduras (à base de girassol), o que acarreta problemas de distúrbios nutricionais frequentes como obesidade, deficiência de vitamina A infertilidade, entre outros. Vale lembrar que nem sempre um pássaro considerado "gordinho” pelo proprietário pode ser considerado saudável, bem nutrido. Outro problema alimentar que temos entre os pássaros, é a seletividade, o que leva a desequilíbrios na dieta, pois o pássaro vai pelo que lhes é mais palatável. Hoje, no mercado brasileiro, já existe ração extrusada de boa qualidade.

A ração Gran mix 20 e Gran mix 22 é uma ração extrusada para pássaros Granívoros de pequeno porte (Canários, Calafate, Diamante de Gould, Mandarin, Manon, Coleiro e demais Granívoros). É composta por Farelo de arroz, proteína texturizada de soja farelo de soja, fosfato bicálcico, Calcário calcítico, corante, creme de milho, premix vitamínico mineral.

Confira as rações disponíveis na loja: