Você ainda não adicionou produto

Nenhum produto no carrinho.

Subtotal: R$ 0,00
 

Atendimento:

(61) 3323-5772

Site Seguro!

100% seguro

Gancho para gaiolas de pássaros

Os ganchos para gaiolas de pássaros são usados para que você possa colocar seus passarinhos em um local adequado com mais facilidade e praticidade. Mas saiba que existem localizações específicas para você pendurar o gancho para gaiolas de pássaros, para que seus animais se sintam sem e felizes.

Local ideal para gaiola de pássaros

Se você tem a constante dúvida de “onde colocar a gaiola?” saiba que primeiramente você deve observar alguns aspectos antes de escolher esse lugar. A maioria das aves ficam mais felizes quando estão perto das pessoas. Quando estão sozinhos podem ficar tristes, não comerem e até se tornarem agressivos por não receber a atenção desejada. Portanto, procure pendurar o gancho para gaiola de pássaros onde sempre haja movimento de pessoas da casa, para que suas aves se sintam parte da família. Outra dica importante é evitar um local barulhento, para não estressar os pássaros.

O local onde a gaiola será colocada deve ser conveniente para a família também. Considere se o canto dos pássaros não irá atrapalhar a conversa ao telefone, ouvir a TV, se os vizinhos conseguem escutar e se incomodam, se atrapalhará a visita, etc.

A gaiola para pássaros deve ser colocada em um local de fácil manutenção, para que você consiga fazer a higiene da mesma sem desconfortos. Verifique se este local escolhido é apropriado quanto ao risco de cair fezes, penas ou migalhas de comidas ou ração para pássaros em algo que possa estragar, como uma poltrona, tapete, etc.

Além disso, mantenha seus pássaros longe de objetos que eles possam destruir com seu bico, como fios, por exemplo, que além de destruir a ave pode se machucar e levar um choque.

Considere também o clima do local, pois pássaros são muito sensíveis às mudanças de temperaturas. Portanto é ideal evitar locais para pendurar o gancho para gaiola de pássaros onde haja fortes correntes de ar, em frente a ar condicionado, aquecedor, exposição ao sol ou janelas.

Este local para a gaiola para pássaros deve ser realmente pensado em todos esses mínimos detalhes, já que depois de colocada em um lugar, o ideal é que não fique mudando sempre para não perturbar e estressar as aves.

Caso você queira levar seu pássaro para passear pela casa, deixe a gaiola em seu local e utilize os poleiros para transportar seus pássaros. Para isso, a ave deve estar com as asas aparadas.

Fabricantes Destaques: