Você ainda não adicionou produto

Nenhum produto no carrinho.

Subtotal: R$ 0,00
 

Atendimento:

(61) 3323-5772

Site Seguro!

100% seguro

Ferti-vit Importado: estimulante para reprodução de pássaros

O Ferti-vit Importado é uma mistura de vitaminas e aminoácidos enriquecida com vitamina E, que estimula a fertilidade e o instinto de reprodução dos pássaros, prevenindo problemas de postura e fertilidade, morte de embriões e crescimento deficiente, proporcionando uma fertilidade e vitalidade excepcional.  Além disso, permite melhores resultados da criação e um desenvolvimento mais rápido dos filhotes de pássaros.

Normalmente as misturas de sementes que são oferecidas aos pássaros não oferecem a quantidade de vitaminas e aminoácidos suficientes, e eles são elementos indispensáveis para obter bons resultados na reprodução.

A vitamina E encontrada em alto teor no Ferti-vit Importado, tem função de aumentar a libido e a fertilidade das aves. A ausência de vitamina E na nutrição dos pássaros causam diminuição do desejo sexual e até mesmo infertilidade.

Além disso, a vitamina E é muito importante na proteção do tecido muscular, quando não suprida sua necessidade no organismo das aves, provoca uma distrofia muscular e aumenta a receptividade de doenças infecciosas.

Onde Comprar Fert-vit:

Basta clicar na imagem e encontrará os melhores preços:

Como utilizar o Ferti-vit importado?

Adicione uma medida pequena rasa (aproximadamente 1 g) em 250ml de água (pode ser administrado em água de torneira normal, desde que ela seja limpa), ou se preferir, adicione essa mesma medida de Ferti-vit em 100g de farinhada.

Em qual período utilizar o Ferti-vit?

Utilize o Ferti-vit todos os dias, durante a preparação para a reprodução, ou seja, 3 a 4 semanas, até a postura do primeiro ovo. Os pássaros e outras aves de concurso, administre três vezes por semana em época de torneios.

Recomendações sobre o uso do Ferti-vit Importado:

- Durante os dias em que servir Ferti-vit retirar a água de banho;

- Utilizar a solução sempre fresca, preferivelmente pela manhã;

- Trocar a água todos os dias;

- Não expor os bebedouros diretamente ao sol.

Fabricantes Destaques: