Você ainda não adicionou produto

Nenhum produto no carrinho.

Subtotal: R$ 0,00
 

Atendimento:

(61) 3323-5772

Site Seguro!

100% seguro

Alimentos complementares para canários e outros passaros

Os alimentos úmidos são muito importantes! Principalmente na época de reprodução.

O que você pode dar para os seus canários:

- Couve com talo: pode oferecer a vontade, é rica em vitamina E, ajuda a deixar os canários felizes e a se acostumarem com locais, gaiolas ou lares novos. indispensável quando os canários estiverem com filhotes.

- Pimentão Amarelho: podem comer inclusive as sementes que fazem muito bem. o pimentão amarelo ajuda a intensificar a cor amarela nas penas dos seus canários.

- Pimentão Vermelho: podem comer inclusive as sementes que fazem muito bem. o pimentão vermelho ajuda a intensificar a cor vermelha nas penas dos seus canários por possuir baixos níveis de cataxantina.

- Acelga: podem comer o quanto quiserem.

- Banana: deveriam comer uma banana por dia por conta do potássio. nem todos os canários gostam de banana, então é melhor oferecer em porções pequenas até que eles se acostumem a comê-la.  

- Jiló: podem comer a vontade inclusive as sementes. ofereça partido ao meio.

- Maxixe: podem comer a vontade inclusive as sementes que fazem muito bem.

- Ovo Cozido: pode oferecer diariamente, mas ele é fundamental e indispensável para fêmeas na postura e na cria dos filhotes.

- Pão: você deve colocar o pão velho/duro para que os canários comam a vontade. nunca dê o pão fresco/mole pois ele fermenta no estômago das aves e pode matá-las! já o pão duro não faz mal algum e eles adoram. você pode deixar sempre um pão inteiro no fundo do viveiro.

Mas é claro nada substitui a qualidade das rações, sementes e farinhadas para canarios e outros passaros:

Fabricantes Destaques: